papel

publicidade

22 Jun

Batom combinando com subtom da pele: saiba como escolher

star2star2star2star2star2
0 votos


As regras para conseguir ter um visual cada vez mais belo em suas produções são sempre inovadas e na atualidade é preciso utilizar batom combinando com subtom da pele sendo que nesta situação específica é preciso considerar as diferenças na tonalidade de sua pele.

Entenda como utilizar batom combinando com subtom da pele

O subtom de sua pele pode ser quente como é o caso de atrizes a exemplo de Juliana Paiva, Sheron Menezzes e Juliana Paes sendo que neste caso as suas veias do pulso são mais esverdeadas, joias douradas ficam melhor em sua pele e ainda camisetas de cor creme são melhores para seu uso.

Neste caso o melhor tipo de batom são os que possuem tons em vermelho como tijolo, coral ou do tipo tomate os quais serão ideais para deixar mais avivado o fundo amarelo típico deste tipo de pele caso se queira um visual com a cor mais destacada.

Mas se você deseja ficar com a boca mais neutra é preciso escolher tons de batom em pêssego caso sua pele seja mais clara ou em tons como o cacau no caso de peles mais escuras evitando neste caso tons de batom rosa que podem te deixar mais pálida.

É possível ainda que as meninas possuam o subtom de sua pele frio como Fiorella Mattheis cujas veias do pulso são mais azuladas, sua base da maquiagem fica melhor quando tiver fundo rosa ou avermelhado e a camiseta fica melhor em você na cor branca pura e luminosa.

Caso esta seja a sua situação o batom interessante para quem não deseja ficar com uma boca tão marcada são os modelos com tons de rosa para pele clara ou ainda um bege escuro para uma cútis típica das morenas.

Mas se a sua vontade é ficar com a boca muito brilhante a melhor opção são batons com fundo mais azulado como ameixa, vermelho cereja ou Pink sendo que se a sua pele for de uma cor mais morena é interessante escolher versões de batom mais fortes para ter o destaque desejado.

Desta forma, a utilização do batom combinando com subtom da pele permite a todas as meninas das mais variadas idades conseguir ter não apenas um visual mais bonito com em perfeita harmonia com suas cores naturais.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Batom combinando com subtom da pele: saiba como escolher 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados