papel

publicidade

04 Aug

Batgirl em novo look com tecnologias

star2star2star2star2star2
0 votos


As diferentes inovações que chegam todos os dias para os jovens e adolescentes também ganham novidades para os super heróis da atualidade sendo um exemplo a Batgirl em novo look com tecnologias.

Mudanças relacionadas com a Batgirl em novo look com tecnologias

Esta bela personagem do desenho do Batman vem totalmente reformulada pela DC Comics que conta agora com um visual estético totalmente novo além de um uniforme de última geração e bem atualizado.

Look Batgirl

Com relação ao seu novo look ela vem com jaqueta de couro, botas, calças contendo laterais com elástico para abarcar objetos variados além de uma capa removível.

Além disso, ela vem com um celular extremamente potente fazendo diferentes tipos de selfies enquanto combate o crime sendo que ela, de acordo com seus escritores – Brenden Fletcher e Cameron Stewart – esta Batgirl terá a união de mistério, aventura e diversão.

Assim, a Batgirl em novo look e com tecnologias oferece não apenas uma super heroína muito mais moderna e elegante em conexão com as últimas novidades que são o frisson no mundo das adolescentes tendo a previsão de ser lançada em Outubro de 2014 nos Estados Unidos. Aguarde e se apaixone por ela.

Fonte:  MTV



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Batgirl em novo look com tecnologias 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados