papel

publicidade

21 Oct

Atitudes erradas que meninas têm para atrair atenção dos garotos

star2star2star2star2star2
0 votos


Estar a fim de alguém pode te levar a fazer coisas estúpidas, mas tendo conhecimento pode aprender a evitar. Saiba como!

1.    Evite muita maquiagem
A beleza natural é o que tem de mais interessante e a maquiagem serve apenas para dar um up. Se exagerar vai ficar parecendo um palhacinha de circo e não será por sua beleza que chamará a atenção.

2.    Morrer de fome
Passar fome não é a melhor forma de emagrecer. Caso sinta-se acima do peso, procure um médico e siga o que ele lhe receitar. Perder peso de forma desordenada lhe dará o aspecto de uma pessoa doente e isso não é nada atrativo.

Atitudes erradas que meninas têm para atrair atenção dos garotos

3.    Flertar com outros
As pessoas ficam interessadas pelas qualidades que apresentadas. Ficar “dando mole” para outros na frente dele passará qual impressão de você. Talvez até uns beijinhos, mas a impressão que terá de você não será das melhores.

4.    Fingir ser outra pessoa
Você seve ser quem realmente é, pois as mascaras caem. Não possível fingir ser outra pessoa para sempre. Assuma-se e seja feliz independente dos outros.

5.    Não seja muito difícil
Fazer um charminho faz parte do jogo da conquista, mas se fazer de muito difícil vai acabar fazendo com o rapaz desista da empreitada e acabará só.

Fonte: Teennewz.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Atitudes erradas que meninas têm para atrair atenção dos garotos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados