papel

publicidade

07 Jul

Ateliê de artes para crianças

star1star2star2star2star2
1 votos


As diferentes formas artísticas existentes no planeta podem ser aproveitadas pelas pessoas desde a infância para estimular o seu desenvolvimento e amor por este tipo de ramo da sociedade. Para isso diversas iniciativas podem ser feitas como o ateliê de artes para crianças.

Entenda melhor sobre o ateliê de artes para crianças

Esta iniciativa pode ser aproveitada pelas crianças em um período de  três meses de duração feito por meio do Departamento de Artes Plásticas da Universidade de São Paulo com a realização de diferentes atividades culturais pelas crianças.

Neste evento haverá a ocorrência de um ateliê pela manhã e outro à tarde contendo aulas variadas como de pinturas em tela, filmagens, animações, desenhos, esculturas em argila e outras possibilidades para quem gosta de desenhar, pintar e brincar.

Os interessados podem fazer as inscrições para este evento até o dia 31 de julho de 2014 pelo telefone (11) 3091-4084 sendo que as atividades serão realizadas toda terça-feira entre os dias 10 de setembro e 26 de novembro de 2014, na Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443, Butantã, São Paulo – SP.

Desta forma, o ateliê de artes para crianças é mais uma possibilidade de diversão com cultura para as crianças permitindo a obtenção de novos conhecimentos, o despertar de grandes talentos e ainda o surgimento de novas amizades.

Fonte: CHC



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Ateliê de artes para crianças 1 de 5 1 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados