papel

publicidade

20 Aug

As lindas roupas do filme Alice no País das Maravilhas

star1star1star1star1star1
3 votos


A moda que inspira as adolescentes em seus diferentes momentos da vida não precisa vir necessariamente das passarelas, mas pode ser obtida através de belas personagens como as lindas roupas do filme Alice no País das Maravilhas.

A personagem de Alice no novo filme criado para contar esta linda história infantil passa por diferentes transformações na busca para se tornar a Rainha Branca e nesta sua jornada ela surge com roupas lindas e adequadas para cada ocasião que podem muito bem ser encontradas nos guarda-roupas das adolescentes na realidade.

Fique por dentro das lindas roupas do filme Alice no País das Maravilhas

A personagem da linda menina Alice que embarca em uma aventura no País das Maravilhas em busca de um sentido para sua vida ganha na nova versão da história uma cara maior chegando à adolescência e com isso oferece muitas possibilidades de roupas que podem ser usadas no cotidiano pelas meninas.

O seu vestido típico conta com cor predominante sendo o azul com sua parte superior e mangas tendo composição de renda e tecidos bem leves o qual é extremamente versátil podendo ficar lindo nas meninas para ir a um lugar dançante ou balada mais reservada com as amigas.

Mas ela tem também modelos que contam com uma dose extra de capricho e elegante como um vestido mais esvoaçante e leve do tipo tomara que caia sendo preso com fitas no pescoço que é uma boa opção para ir a um programa à noite.

As alternativas não param por aqui já que ela também mostrou nas cenas do filme um lindo vestido em tons de preto e cinza com fitas amarradas nos braços e uma bela flor em um dos lados do peito dando mais respeito e elegância para Alice e todas as meninas que desejem um modelo deste tipo.

Outra dica de roupa muito bela e que cabe perfeitamente para deixar as adolescentes usadas por Alice nesta filmagem é um vestido com frente única possuindo uma saia com babados de volume em tons vermelhos tendo sobre o mesmo outro pano estampado.

Portanto, ao conhecer e analisar as lindas roupas do filme Alice no País das Maravilhas você pode escolher os estilos e formatos que mais lhe agradam ou ainda usar todas as modalidades disponíveis para ficar tão bonita quanto Alice com um guarda-roupa inspirado nela. O que você acha?

Fonte: Disney



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

As lindas roupas do filme Alice no País das Maravilhas 5 de 5 3 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados