papel

publicidade

14 Dec

As Aventuras de Paddington

star2star2star2star2star2
0 votos


Um filme para assistir com toda a família é “As aventuras de Paddington”. Esse filme teve sua estreia no começo de dezembro e já está conquistando a todos. 

Mais sobre “As aventuras de Paddington”

As aventuras de Paddington

Com 1 hora e 35 minutos de filme, “As aventuras de Paddington” é dirigido por Paul King e conta com um elenco forte como Bem Whishaw, Sally Hawkins, Hugh Bonneville e outros. É uma história perfeita para toda a família, com muita comédia. Ele foi produzido na França, Reino Unido.
“As aventuras de Paddington” conta a história de Paddington (com voz de Ben Whishaw) que foi criado em uma floresta no Peru por seus tios Luzy (com voz de Imelda Staunton) e Pastuzo (com voz de Michael Gambon). Porém acontece um terremoto e esse acaba por separar o trio, então o pequeno urso acaba sendo enviado pela tia para Londres, um local em que mora um explorador que havia visitado o Peru a algumas décadas. Paddington faz uma viagem clandestinamente e assim que chega, vai direto para uma estação de trem. 
É lá que ele conhece a família Brown que acaba ajudando-o a encontrar o tal explorador, porém ele encontrará algumas dificuldades, já que a vida na civilização e entre os humanos não é tão fácil assim. 

Fontes:Adorocinema



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

As Aventuras de Paddington 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados