papel

publicidade

28 Feb

Amanda Bynes faz acordo para não ser presa

star2star2star2star2star2
0 votos


As celebridades e ídolos adolescentes sempre se envolvem em problemas em virtude da grande facilidade que sua fama proporcionam e neste caso Amanda Bynes faz acordo para não ser presa.

Fique por dentro do acordo de Amanda Bynes para evitar prisão

Há um bom tempo Amanda Bynes luta com problemas de fundo psicológico como bipolaridade e esquizofrenia que já levou a mesma a realizar diferentes tipos de tratamentos inclusive em clínicas de reabilitação.

Apesar disso, em 2012 a celebridade teen se envolveu em um problema ocasionado pela acusação de que estava dirigindo sob efeito de álcool.

Agora ela conseguiu um auxílio da justiça norte-americana por meio de um acordo jurídico e não será presa, mas em troca terá de ficar por três anos em condicional além de ter a obrigação de realizar um curso com relação aos problemas que o uso excessivo de álcool pode ocasionar.

Portanto, Amanda Bynes faz acordo para não ser presa resolvendo uma das questões relacionadas com seus problemas de álcool e alterações psicológica que estão em harmonia já que na atualidade a famosa está bem e vivendo com seus pais.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Amanda Bynes faz acordo para não ser presa 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados