papel

publicidade

14 Nov

5 razões para não dormir com maquiagem

star2star2star2star2star2
0 votos


Nada como chegar da balada e ir direto para a cama, certo? Errado! Saiba aqui a importância de tirar a maquiagem e evitar alguns perigos. 
Separamos para você 5 razões pela qual você precisa tirar a maquiagem do rosto antes de ir se deitar:
Você sabe que é preciso retirar toda a maquiagem do rosto antes de ir deitar, porém o cansaço às vezes é mais forte do que a força de vontade em retirar a maquiagem. Mas você sabe por que é tão importante assim tirar toda maquiagem antes de ir dormir? Com a ajuda de profissionais, mapeamos as consequências de ir para a cama sem usar um removedor de maquiagens.

5 razões para não dormir com maquiagem

1. Quando se mistura com a sua maquiagem, o óleo da sua zona T pode causar obstrução dos poros, infecções bacterianas ou coisas piores. 
2. Quando você dorme com o rímel e delineador ele pode entrar em seus olhos, causando irritação. Sem contar que sua máscara vai descamar e ainda pode puxar alguns dos seus cílios para fora com ela.
3. O restante da sombra pode entupir as pequenas glândulas sebáceas e folículos pilosos em suas pálpebras, causando infecções.
4. Fora o fato de que você pode ingerir seu batom, as ceras em vários produtos para os lábios pode levar à obstrução dos poros na pele, o que poderia se transformar em pequenos cravos.
5. Maquiagem agarra a sujeira, óleo e células mortas da pele, o que pode entupir os poros causando cravos e grandes espinhas.

Fonte: Seventeen 



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

5 razões para não dormir com maquiagem 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados