papel

publicidade

25 Jan

5 alimentos que deixam a barriga lisa

star2star2star2star2star2
0 votos


Ninguém merece aquela gordurinha estacionada onde não deve, ou seja, na barriga. Mas para ter uma barriga enxuta, invista na sua alimentação.

Dicas de alimentos que ajudam a enxutar a barriga

5 alimentos que deixam a barriga lisa

1. Frutas
Além de todos os outros benefícios que traz para a saúde, as frutas são excelentes para a digestão. Elas oferecem um alto teor de água e são ricas em fibras, o que ajuda a regular os movimentos do intestino. Entre as melhores para reduçao do inchaço da barriga, estão: melancia, abacaxi, uva, banana, mamão e abacate.
2. Vegetais
Entre algumas exceções, os vegetai são ótimos para facilitar a digestão. Alguns como a couve-flor, brócolis, cebola e repolho, faz você ficar com mais gás, mas fazem digestão rápida e traz inúnmeros benefícios à saúde. Já os pepinos, aipo e espargos sao bons para afastar o inchaço.
3. Salsa
É um bom remédio contra gás, principalmente se adicionar aos alimentos de sabor que podem contribuir com o gás intestinal. Ela contribui para a digestão e diminui o efeito inchaço.
4. Yogurte
Probióticos muito bom para o sistema digestivo, pois têm bactérias úteis. O yogurte tem uma abundância de bactérias boas, mas mantenha o yogurte com açúcar artificial longe para não irritar o estômago e causar inchaço e gases, optando por adoçar com frutas ou mel.
5. Alecrim
Trata os gases intestinais e ajudam na digestão. Basta adicionar um chá quente, água de limão, ou adionar aos alimentos, como carnes magras e batatas. 

Fonte: Listotic



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

5 alimentos que deixam a barriga lisa 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados