papel

publicidade

27 Jan

Você sofre de depressão oculta?

star2star2star2star2star2
0 votos


Conheça aqui os hábitos de quem sofre de depressão oculta e descubra se você tem essa doença.

Como uma pessoa com depressão oculta age

Você sofre de depressão oculta?

1. Remédios habituais
Além dos remédios para tratar a depressão como terapia e medicações, existem habito de estilo de vida para tratar o espírito também. Isso inclui caminhadas, músicas, exercício e qualquer outra coisa que fazem eles ajudar suas emoções. 
2. Esforçam-se para não demonstrar sua depressão
As pessoas com depressão oculta se esforçam para mostrar que está tudo bem e que são felizes e otimistas. Normalmente uma pessoa com depressão pode mostrar seu lado positivo e feliz, independente do que estão sentindo.  
3. Sensação de abandono
Pessoas depressivas vivem com a sensação de abandono e muitas vezes se escondem em sua própria casa, evitando lugares públicos e festas.
4. Hábitos de dormir e alimentares anormais
Um dos principais fatores, e mais sérios, são mudanças de hábitos, onde o depressivo quer dormir demais ou menos e se alimentar demais ou menos. O sono e a nutrição são dois elementos críticos dessa doença. 
5. Muitas vezes são talentosas e expressivas
Pessoas depressivas podem não ter a sua doença visível a olho nu, mas se expressam de maneiras incríveis. Isso porque tendem a ficar mais em contato com o lado bom e mau de sua alma e são capazes de ilustra a beleza por meio das sombras de suas emoções.
Uma pessoa com depressão oculta está sempre em busca de um propósito, podendo estar incrivelmente envolvidas na busca pela verdadeira felicidade, buscando mais do que uma pessoa comum. Geralmente pessoas que sofrem de depressão oculta faz isso como forma de proteger seus corações, pessoas à sua volta e o sucesso de seus sonhos. 

Fonte:  Serendipityandcreativity



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Você sofre de depressão oculta? 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados