papel

publicidade

15 May

Turma da Mônica se aventura no folclore

star1star1star1star2star2
2 votos


Os desenhos animados que são amados pelas crianças serve não apenas para divertir como também ensinam muitas coisas e neste caso a Turma da Mônica se aventura no folclore para mostrar estes personagens da cultura brasileira.

Saiba mais sobre Turma da Mônica se aventura no folclore

Um dos mais recentes lançamento destes amigos consiste em uma coleção de livros do tipo pop-up com o título “Turma da Mônica brincando de folclore” feitos pela Editora Planeta DeAgostini.

Estes livros contam as lendas do folclore brasileiro contadas por Maurício de Sousa e com a participação de Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e seus amigos sendo que estas histórias são feitas de forma bem didática tendo capa dura e um formato que facilita o uso pelas crianças.

Além disso, contam com livros de atividades e adesivos que podem ser colados em uma parte chamada de Quadro de Incentivo sendo que a coleção pode ser comprada por parte ou de forma completa.

Portanto, a Turma da Mônica se aventura no folclore contando para as crianças as histórias mais impressionantes destes personagens do imaginário nacional com muitas cores, imagens e diversão.

Fonte: Blog da Criança



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Turma da Mônica se aventura no folclore 3 de 5 2 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados