papel

publicidade

21 Dec

Star Wars - O Despertar da Força

star2star2star2star2star2
0 votos


Se você gosta de filmes de ficção cientifica e não perde um filme da série, ano pode deixar de ver “Star Wars – O despertar da força”. 

Sobre o filme Star Wars – O despertar da força

Star Wars - O Despertar da Força

Star Wars – The force awakens é o título para o VII episódio da saga cinematográfica que foi criada por George Lucas. Essa é uma trama que se passa após 30 anos do fim de “O retorno de Jedi”. No elenco estão grandes nomes como Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega, Lupita Nyong’o e muitos outros. 
O filme tem direção de J. J. Abrams e conta com a volta de John Williams em sua trilha sonora. A previsão de lançado é para este mês de dezembro e você não pode perder. Na internet o trailer já tem um resultado recorde em visualizações e, de acordo com um site especializado e que faz a contagem de acessos na internet, esse filme quebrou os recordes de “Os vingadores 2: A era de ultron” e de “Jurassic World – O mundo dos dinossauros”, pois Star Wars recebeu 58,2 milhões de visualizações em apenas sete dias. A esperança é de que esse filme faça o mesmo sucesso nas bilheterias também.

Fonte: Adorocinema 



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Star Wars - O Despertar da Força 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados