papel

publicidade

09 Jan

Sportswear para cada tipo de garota fashion

star2star2star2star2star2
0 votos


Depois das festas de final de ano com todas as delícias que foram servidas, é hora de colocar o tênis no pé e perder alguns quilinhos, não é mesmo?

Ser chique durante os treinos 

Sportswear para cada tipo de garota fashion

Os pratos servidos no natal e ano novo, incluindo as sobremesas, com certeza resultaram em alguns quilinhos a mais. Se você quer se livrar deles e voltar a academia, pista ou outras práticas que colaborem com a queima calórica, nada de preguiça. 

A dica é levantar os ânimos e aproveitar esses momentos para se arrumar e quem sabe atrair os olhares dos gatinhos. Voltando à pista com um regime de treino depois de uma deliciosa férias, não importa se você optou em correr ou fazer Yoga, o importante é estar fabulosa.

Abra o armário e selecione peças e equipamentos desportivo-chique para cada atividade que você vai fazer. Enquanto suar a camisa, vale a pena estar em grande estilo, afinal, não é porque você vai suar que precisa ser uma gata borralheira.

Invista em luvas de boxe chique, top transado, shorts bem trabalhado e estiloso, garrafa de água moderna, tênis de corrida charmoso, leging trabalhada e que valorize o seu corpo, faixas de cabelo estilosa e outros itens modernos e que vão fazer diferença na hora que você chegar para a sua atividade física.

Fonte: Thezoereport
 



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Sportswear para cada tipo de garota fashion 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados