papel

publicidade

29 May

Sofia Vergara anuncia fim do noivado

star2star2star2star2star2
0 votos


A internet é utilizada pelos famosos de forma constante para informar situações de sua vida profissional e pessoal sendo que a última notícia neste caso foi o fato de que Sofia Vergara anuncia fim do noivado.

Saiba detalhes sobre Sofia Vergara anuncia fim do noivado

A bela atriz  Sofia Vergara que atua na série Modern Family informou neste final de semana em sua página na rede social Facebook que o noivado que tinha desde o ano de 2012 com o político Nick Loeb terminou.

De acordo com a informação a atriz preferiu informar rápido o término de seu relacionamento que aconteceu pela agenda lotada tanto dela como de Nick impedindo que eles tivessem tempo suficiente para estarem juntos.

Mas apesar da separação Sofia disse que eles continuam sendo ótimos amigos mesmo porque são próximos em suas atividades mas que no momento é melhor manter entre eles apenas a amizade de forma mais interessante.

Desta maneira, Sofia Vergara anuncia fim do noivado com Nick Loeb por meio da internet para evitar que rumores e notícias mentirosas surjam na mídia internacional sendo que a incompatibilidade de horários e agendas levou a este rompimento.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Sofia Vergara anuncia fim do noivado 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados