papel

publicidade

05 Jan

Por que Miley Cyrus cortou o cabelo?

star2star2star2star2star2
0 votos


Muitos fãs criticaram Miley Cyrus ( ex-Hannah Monatana) ao cortar seu cabelo tão curto, ao relatarem que ela era mais bonita com seu cabelo com mechas onduladas e lisas, entretanto o que muitos não sabiam era o real motivo pelo qual Miley tenha feito tal mudança. Então por que Miley Cyrus cortou o cabelo? cortou Sem dúvidas muitas meninas não teriam a coragem de Miley Cyrus, porém o ato dela foi realmente muito bonito e nobre, a ex-Hannah Montana pediu a seu cabeleireiro que cortasse o máximo de cabelo que conseguisse, e depoisa doou os fios para uma instituição que apoia pessoas diagnosticadas com câncer.
No Twitter oficial da instituição foi publicado: “Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer. E você está chamando-a de feia. Confie em mim, ela é mais bonita que você”.

 

Foto de Miley Cyrus - Antes e depois

Miley Cyrus antes e depois

 

Mais fotos da Miley Cyrus:

Miley Cyrus de cabelo curto

 

Miley cabelo cortado

 

E você o que acha disso?

 

 Fonte: Disney Dreaming e Zap 2 It



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Por que Miley Cyrus cortou o cabelo? 0 de 5 0 votos

O Mais lido

Miley Cyrus
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados