papel

publicidade

15 Sep

Miley dá detalhes de seu término com Liam

star2star2star2star2star2
0 votos


Os relacionamentos de muitos anos em diferentes situações acabam chegando ao fim de forma inesperada e causam muitas dúvidas e, no caso dos famosos, isto é mais comum sendo que para sanar isso Miley dá detalhes de seu término com Liam.

Saiba os detalhes do término em Miley e Liam

Miley dá detalhes de seu término com Liam

Os famosos Miley Cyrus e Liam Hemsworth namoraram por mais de quatro anos e este relacionamento terminou de maneira repentina gerando questionamentos sobre o que aconteceu realmente para que não desse mais certo entre eles.

Esta informação foi dada pela própria Miley para o programa norte-americano “Sunday Night” quando disso que ainda ama Liam, mas que as suas diferenças de comportamentos e opiniões foram acabando com a relação aos poucos até não restar mais nada.

De acordo com a cantora o fim de seu namoro tão longo ocorreu porque muitas vezes a visão masculina quer dominar sobre os conceitos e desejos de atuação das mulheres, mas ela não aceita este tipo de ação.

Assim, Miley dá detalhes de seu término com Liam afirmando ser um exemplo de liberdade que não abre mão de ter seu modo de vida por amor a ninguém.

Fonte: Glamourmagazine



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Miley dá detalhes de seu término com Liam 0 de 5 0 votos



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados