papel

publicidade

16 Jan

Filme Descendentes

star2star2star2star2star2
0 votos


Um novo filme da Disney, Descendentes já está fazendo muitos fãs roerem as unhas de ansiedade. 

Filme da Disney: Descendentes

Filme Descendentes

Agora os filhos adolescentes dos maiores vilões da Disney estão chegando no Disney Channel e com estreia para esse ano. Todos os personagens mais conhecidos da Disney estão vivendo o famoso “E viveram felizes para sempre...” lá no reino de Auradon. Porém os maiores vilões que foram derrotados por eles vivem na Ilha dos Perdidos e sem poder usufruir a boa vida que Auradon oferece. 

Com o passar do tempo, os filhos dos personagens “bonzinhos” cresceram e o filho de A Bela e A Fera já está pronto para assumir o trono. Porém, como primeira proposta ele quer dar uma oportunidade para os filhos adolescentes dos vilões e deixá-los retornarem ao reino.

Os descendentes de Malévola, Jafar e Cruella de Vil, vão frequentar a mesma escola dos filhos dos heróis da Disney, mas seus pais que são malvados, vão querer aproveitar essa situação e usar os adolescentes para que realizem um plano maligno. Este poderá libertar todos os vilões que estão na Ilha dos Perdidos.

Será que os adolescentes vão seguir a vontade e os passos de seus pais ou estão prontos para mudar as suas vidas? Não perca “Descentes”, o filme dirigido por Kenny Ortega, com um precioso elenco, como: Dove Cameron, filha de Malévola e Kristin Chenoweth, intérprete de Malévola. 

Fonte: Adorocinema



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Filme Descendentes 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados