papel

publicidade

15 Aug

Escola para o futuro: o exemplo da Robert C. Parker School

star2star2star2star2star2
0 votos


A busca da chamada escola para o futuro faz com que surjam em diferentes locais do mundo muitas alternativas das quais uma das mais promissoras é a Robert C. Parker School.

Diferenciais que fazem da Robert C. Parker School uma escola para o futuro

Esta escola está situada em Albany nos Estados Unidos sendo dedicada à crianças desde a idade da pré-escola até o ensino fundamental aos 8 anos de idade. A sua ambientação é toda nova e bonita tornando o local muito acolhedor para as crianças que lá vão estudar.

Quanto à sua estrutura a mesma tem além das salas de aula devidamente decoradas para as crianças um ginásio, parque infantil para brincadeiras variadas bem como conta com a presença de uma grande área ao ar livre para a realização das mais diferentes atividades.

Além disso, oferece professores muito motivados e qualificados levando as crianças a desenvolverem atividades baseadas no pensamento criativo e nos desenhos elaborados.

Com isso, este modelo de escola para o futuro que tem como exemplo a Robert C. Parker School é uma grande possibilidade para servir de modelo para o ensino das crianças que desejam aprender de forma integral com um desenvolvimento constante e completo.

Fonte: Josie



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Escola para o futuro: o exemplo da Robert C. Parker School 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados