papel

publicidade

15 Feb

Divertida Mente

star2star2star2star2star2
0 votos


O filme Inside Out (Divertida Mente) é o novo filme da Disney que está com estreia marcada para o dia 2 de julho de 2015.

Filme Divertida Mente

Divertida Mente

Você já olhou para uma pessoa e pensou “o que se passa na cabeça dela”? Dirigido por Pete Docter, com um elenco forte como Amy Poehler, Mindy Kaling, Bill Hader e outros, Divertida Mente é uma animação livre que vai fazer você sentir diferentes emoções.

Com Riley, uma garota bem animada e divertida de apenas 11 anos de idade, você vai acompanhar a sua história, onde ela deverá enfrentar mudanças muito importantes na sua vida assim que os seus pais se decidem sair da sua cidade natal, bem no centro dos Estados Unidos, para morar em São Francisco.

É aí que começa as emoções de Riley, dentro do seu cérebro ela vai conviver com diferentes emoções como o medo, a alegria, o nojinho, a raiva e a tristeza. Mesmo que esses grupos sejam organizados, a sua chegada a uma nova escola fará com que todas suas emoções acabem por se misturarem.

Não vai ser fácil para Riley passar por todas essas mudanças e ainda ter que conviver com as mudanças de entrar para a adolescência. 

Fonte: Videos Disney



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Divertida Mente 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados