papel

publicidade

24 Dec

Brinquedos educativos - Como fazer, Onde Comprar e Preços

star1star1star2star2star2
3 votos


Na hora de comprar presentes para crianças o bom mesmo é comprar Brinquedos Educativos e Pedagógicos.

como-fazer-brinquedo-1

No dia das crianças elas realmente enlouquecem para ganhar os seus presentes, entretanto seja qual for o dia, qualquer criança fica encantada com presentes, ainda mais se for um brinquedo bastante interessante.

Hoje existem vários tipos de Brinquedos educativos, e muito deles você, juntamente com seu filho, poderá criar ele, gastando pouco fincanceiramente, e contribuindo muito para o desenvolvimento da criança, e estes são brinquedos de qualidade, sem dúvidas. Caso queira poderá comprar brinquedos por menos de 100 reais em diversas lojas, basta para isso pesquisar bastante.
Onde você é capaz de achar uma enorme variedades de brinquedos com preços bons por exemplo é a BMarty, Lojas americanas, dentre outras.

Os Brinquedos educativos não são para presentes caros. Eles são presentes bem baratos mesmo, os mais procurados são: brinquedos educativos para crianças de 1 ano, 2 anos, 3 anos, 4 anos e 5 anos.
Agora se você quer saber como fazer brinquedos educativos, vamos dar algumas dicas:

Existem bastante brinquedos educativos interessantes para crianças de 1 a 2 anos,e é justamente nessa fase que as mães devem proporcionar que seu filho melhore a sua coordenação dentre outras habilidades inerentes nesse momento de vida da criança.

como-fazer-brinquedo-2
O artesanato de hoje é para bebês e crianças de cerca de 15 meses a 2 anos de idade: um jogo de palha feita de um recipiente de aveia papelão. 

como-fazer-brinquedo-3
Em seguida, mostrar o seu bebê como colocar os canudos nos furos na parte superior da lata onde magicamente "desaparecer" no recipiente e você tem uma atividade viciante.

Materiais


- Pote cilíndrico de batata frita ou similar
- Folhas de papeis adesivas
- Impressora colorida para imprimir os templates
- Régua
- Furador
- Canudinhos
- Estilete ou tesoura

Moldes

moldes-para-papel-autocolante

 Passo a Passo

como-fazer-brinquedo-4

Imprima os templates nas folhas adesivas adquiridas. É recomendável impressão a laser, mas poderá ser feita a jato de tinta também.

como-fazer-brinquedo-5

Cubra o pote com uma folha adesiva em branco. Você poderá colar os detalhes por cima desta base a seu critério.

como-fazer-brinquedo-6


Comece a cortar aleatoriamente seus adesivos coloridos usando o seu cortador de papel. Os mesmo adesivos obtidos através do template impresso nos papeis autocolantes. Você pode utilizar a tesoura ou o estilete mesmo., portanto não esqueça de manter os objetos pontiagudos citados longe das crianças para evitar acidentes. 

como-fazer-brinquedo-7


Para que o projeto fique com a cara da criança, você pode deixar com que ele mesmo cole os adesivos coloridos de forma aleatório, ou faça a seu gosto.

como-fazer-brinquedo-8
Corte um círculo branco, dpara colocar no topo da tampa

 

como-fazer-brinquedo-9
Depois é só colar em cima da tampinha.

 

como-fazer-brinquedo-10
Com o furador, use para fazer 1 ou 2 furos por quadrante de cada cor.  Teste sua palha para ver se ele vai passar, se não, manter refaça a perfuração e faça buracos maiores. Coloque a tampa e jogue!

como fazer brinquedo - furador

Este sem dúvidas é um brinquedo super educativo, onde você não terá grandes custos para fazê-lo.

como-fazer-brinquedo-11

 

Esse é um tipo de brinquedo para usar em creche, playground do prédio ou mesmo em casa. Agora que você já tem o passo a passo de como fazer brinquedos de papel, pode começar!

 Fonte: Merriment design



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Brinquedos educativos - Como fazer, Onde Comprar e Preços 2 de 5 3 votos

O Mais lido

Brinquedos educativos
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados