papel

publicidade

03 Nov

Aplicativos especiais para crianças

star2star2star2star2star2
0 votos


A tecnologia oferece na atualidade muitas possibilidades de interação não apenas para adultos mas também para os pequenos por meio dos aplicativos especiais para crianças que oferecem educação e entretenimento.

Conheça os aplicativos especiais para crianças

Aplicativos especiais para crianças

A alternativa relacionada com este assunto são muito variadas como o Cinderella – A Princess Story que é a versão digital deste clássico e a Turma da Galinha Pintadinha com novas versões de músicas infantis e ainda jogos com as imagens dos seus personagens. 

Existem ainda possibilidades como o aplicativo Era do Gelo que permite montar cidades e cenário dos filmes bem como jogos variados relacionados com este tema. Enquanto o Talking Ginger é um dos mais conhecidos onde se brinca com um gatinho que repete tudo que se fala.

É possível também aproveitar as diferentes atividades educativas disponíveis no aplicativo Cocoricó com todos os personagens desta série de desenhos que todas as crianças gostam muito.

As oportunidades não se resumem nestas possibilidades de aplicativos existindo vários outros com temas variados tanto para meninas como para meninos.

Portanto, os aplicativos especiais para crianças contam com as mais variadas opções para agradar o desejo e preferências de cada pessoa bastando apenas escolher os tipos que mais lhe agradam.

Fonte: Bestappsforkids



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Aplicativos especiais para crianças 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados