papel

publicidade

08 Jan

A decepção do One Direction

star2star2star2star2star2
0 votos


A primeira decepção do ano de 2015 do One Direction é o fato de não terem sido nomeados para a seleção pré dos Oscars. 

Primeira decepção do ano

A decepção do One Direction

A primeira seleção de trilhas sonoras onde o One Direction poderia ser candidato a ganhar o prêmio da Melhor Canção de 2014, mas os meninos do One Direction não sequer foram selecionados, de acordo com uma publicação recente.

Essa notícia deixou tanto os fãs como eles mesmos surpresos, pois eles esperavam que seriam selecionados pela música tema do filme “This Is Us”. A lista do Oscar foi muito restrita, contendo apenas 79 artistas, mas o One Direction achava mais lógico que eles poderiam se juntar aos nomes dessa lista.

Isso foi o que uma fonte próxima de um dos membros do grupo informou, além de falar que o grupo estão bastante decepcionados. A fonte disse que o One Direction está bem decepcionado e os meninos estão irritados por terem sido esquecidos ja pelo segundo ano consecutivo. 

Eles alegam que sua música do filme foi um grande sucesso no mundo todo, principalmente “Story of My Life” que explodiu nas paradas por um tempo. Mas o que teria dado errado? Ah se pudéssemos consolá-los, não é mesmo?

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

A decepção do One Direction 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados